Vivendo uma Vida em Deus






Para vivermos uma vida em Cristo Jesus precisamos entender quatro atitudes que considero essenciais, para a vida de um cristão.


Aceitação:
A Bíblia nos ensina que devemos aceitar Jesus como único e suficiente salvador de nossas vidas, as vezes tentamos questiona-lo sobre as coisas que acontece em nossas vidas, porém esquecemos de aceita-lo em nossas vidas, mesmo já levantando nossas mãos e reconhecendo Ele como único e suficiente salvador não aceitamos o Senhorio do Senhor em nossas vidas, tentamos controla-la de uma forma que acabamos expulsando Jesus de nossas vidas.

João 14.6: Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

Entrega:
Precisamos nos entregarmos a ele, sermos literalmente dependentes do Senhor, temos que aprender a sermos como crianças na presença de Deus, uma criança não sabe andar sem o auxilio dos pais, assim também devemos ser diante de nosso Pai.

Salmos 37.5: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele o fará.

Dedicação
Uma vida com Deus precisa ser dedicada a Ele, precisamos ter um tempo para nós buscarmos mais a sua face. Não adianta nos intitularmos "Crentes", porém não vivemos como a palavra nos ensina.

Mateus 6.33: Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Esforço
Uma vida nos caminhos do Senhor não é fácil, passamos por provações, tentações, as vezes sentimos um peso, um desânimo, não temos vontade de continuar, mas precisamos nos esforçar pois, Deus a vida do seu filho para que pudêssemos estar aqui hoje livres do pecado, foi um sacrifício que mesmo nos dedicando totalmente ao Senhor nunca conseguiríamos retribuir, uma oferta de amor tão grande por nós.

João 16.33: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

João 3.16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.

Precisamos ter uma vida espiritual sadia, buscando sempre o Senhor, fazendo a sua vontade, obedecendo a sua palavra.

Provérbios 3.1-2: Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.

Não basta apenas frequentarmos nossa igreja, mas nos colocarmos verdadeiramente aos pés de Jesus, nos declararmos, dedicarmos a Ele, sempre buscando nos santificar mais e mais.

Pratique a palavra do Senhor viva o melhor que ele tem para você.
Leia Provérbios 3 Deus falará muito com você assim como falou comigo.

A Paz do Senhor a Todos!!!!

Comentários