Já Orou Hoje?








1 Timóteo 2.3-4:
"Isso é bom, e Deus, nosso Salvador, gosta disso. Ele quer que todos sejam salvos e venham conhecer a verdade."

Como você começou o dia Hoje? Já orou ao Senhor? Já Conversou com aquele que te criou, que cuida da sua vida nos mínimos detalhes e te ama?

Na passagem acima, o Apóstolo Paulo relata o quanto Deus se agrada de nossas orações, neste capítulo ele nos ensina a oramos pelo próximo, pelas autoridades de nosso País, isso é importante para que possamos viver uma vida dedicada ao Senhor e termos respeito pelo próximo.

A Oração é a ação de falar com Deus aquilo que vem do seu coração, sua oração precisa ser algo que você esteja sentindo.


Deus conhece seu coração, e sabe de tudo que você precisa porém, Ele quer te ouvir, imagina se ele te atendesse sem ao mesmo você clamar, como seria sua relação com Ele?

Ele sabe e nós sabemos que não teríamos uma relação intima com Deus por isso, devemos orar sempre pois, é o melhor meio de termos uma relação de intimidade com o Senhor.


A oração Fortalece:


Nossa intimidade com Deus;

É através das orações que o Senhor nos responde.


Jeremias 33.3: "Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece"


Nossa Fé;
Quando oramos cremos que existe um Deus o qual servimos que tem poder para atender nossas orações;


Mateus 21.22: "e tudo quanto pedires em oração, crendo, recebereis."

A nossa vida espiritual;


Salmos 28.7: O Senhor é a minha força o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.Meu coração exulta de alegria,e com meu cântico lhe darei graças.

Por isso não deixe de orar ao acordar, durante o dia, na hora de dormir, a todo instante mesmo que você não tenha lugar ou esteja trabalhando mas converse com Ele, mesmo que seja em pensamentos.


E Nunca esqueça Deus é o nosso Pai, melhor amigo.


A Paz do Senhor a Todos!!

Comentários

Postar um comentário